SEMIJOIAS BANHADAS A OURO 18K E PRATA 925

Trocas e Devoluções

A Equipe da Rovalli Joias etá dedicada a oferecer sempre o melhor para nossas clientes e nossos produtos são escolhidos com muito carinho e dedicação para que todas as nossas clientes tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas, mas se você precisar trocar ou devolver algum produto, fique tranquila, siga nossas orientações abaixo.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseana no Código de Defesa do Consumidor.

 Como solicitar a troca ou Devolução

Comunique a nossa central de atendimento para troca através do e-mail [email protected]
 a respeito de sua troca ou devolução informando:

  • Nome completo
  • Telefone
  • Data da compra
  • Motivo da Troca ou Devolução do produto.

Após o envio de todas estas informações daremos início ao processo de troca ou devolução. Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

Prazo para Trocas ou Devoluções de produtos

Para devolução: na compra do produto que você comprou e deseja troca-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.

Você tem um prazo de comunicação desta intenção de até 7 dias úteis, contados apartir da data de recebimento do(s) produto(s).

Troca: Você pode solicitar a troca do produto em até 7 dias úteis após o recebimento do produto. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não corresponder suas expectativas, você deverá entrar em contato com nosso atendimento via e-mail [email protected].

Caso o produto recebido apresente defeito deve-se entrar em contato com nossa central de atendimento [email protected].

O valor do envio do pedido que pelo motivo de troca por insatisfação deverá ser pago pelo cliente.

Produtos em promoção não serão trocados, somente se tiver algum defeito de fabricação.

Consideramos a data de recebimento da sua encomenda, aquela que é  informada pela empresa responsável pela entrega (correios).

Em até 48 horas após comunicar a sua solicitação a nossa central de atendimento, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações a serem seguidas.

Guarde o e-mail com a autorização para sua devolução. Produtos que são devolvidos sem a prévia autorização, serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

Assim que receber o e-mail com a autorização da troca, envie o produto em até 48 horas.

Toda devolução ou troca deverá ser feita somente através dos Correios, com os serviços de rastreamento.

Procedimento de troca ou devolução de produtos

Após a aprovação de troca por defeito, o cliente irá receber o novo produto no endereço do pedido original sem custos adicionais.

Caso a devolução seja por outros motivos, os custos serão do cliente.

Caso o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em estoque, o cliente será comunicado e poderá fazer a troca por outro item.

Produto em promoção somente será trocado em caso de defeito.

Importante: A Rovalli Joias se isenta da reaponsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.